O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

EM 4 DE MARÇO DE 1884

Presidencia do ex.mo sr. Luiz Frederico de Bivar Gomes da Costa

Secretarios- os ex.mos srs.

Francisco Augusto Florido de Mouta e Vasconcellos

Luiz Antonio Gonçalves de Freitas

Sendo duas horas da tarde, precedeu-se á chamada, verificando-se estarem presentes apenas 39 srs. deputados e o sr. ministro do reino.
São os seguintes: - Abilio Lobo, Lopes Vieira, Agostinho Fevereiro, Azevedo Castello Branco, A. M. de Carvalho, Fuschini, Neves Carneiro, Trajano do Oliveira, Zeferino Rodrigues, Castro e Solla, Conde de Thomar, Mouta e Vasconcellos, Francisco de Campos, Palma, Jeronymo Osorio, Brandão e Albuquerque, Scarnichia, Gualberto da Fonseca, Ribeiro dos Santos, Ferrão Castello Branco, Sousa Machado, J. J. Alves, José Frederico, Brandão de Mello, Sousa Monteiro, José de Saldanha (D.), Pinto Leite, Luciano Cordeiro, Gonçalves de Freitas, Luiz de Bivar, Luiz da Camara (D.), Manuel de Arriaga, Correia de Oliveira, Silva e Matta, Guedes Bacellar, Miguel Candido, Barbosa Centeno, Dantas Baracho e Visconde de Balsemão.
Declarou em seguida o sr. presidente, que visto não haver numero legal para a camara funccionar, não podia haver sessão, e que os nomes dos srs. deputados presentes seriam publicados n'este Diario.
Declarou mais s. exa., que ámanhã tambem não podia haver sessão por se realisarem as exequias por alma da Serenissima Senhora Infanta D. Maria Anna, e que a ordem do dia para quinta feira seria a mesma que estava dada para hoje.

Rectificação

O projecto de lei e representação da camara municipal do Funchal, em que se solicita a isenção de direitos para todos os materiaes que a camara d'aquella cidade importar para as obras da illuminação publica, por meio de gaz, a que se referem as sessões de 29 de fevereiro a pag. 450 e 470, e de l de março, no summario, a pag. 475, foram apresentados pelo sr. deputado Manuel José Vieira, achando-se o mesmo projecto assignado pelos srs. Luiz Gonçalves de Freitas e visconde da Ribeira Brava, como a pag. 476.

Redactor = Rodrigues Cordeiro.