O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 53 —

Os srs. Roussado Gorjão, com.......... 77 votos

Pinto Bastos (José)..... 77

Casal Ribeiro.................. 71

José Estevão............. 71

F. J. Maia.................... 69

O sr. Pinto Bustos — Tendo-se decidido que os membros desta commissão, segundo a proposta, não fossem interessados directa ou indirectamente no banco, por isso não posso fazer parte della, porque sou ajccionista do banco.

Vozes. — Não ha numero.

O sr. Presidente: — Já não ha numero sufficiente na casa para se tomar decisão alguma a este respeito, e então ámanhã se dará conhecimento á camara da

duvida que apresentou o sr. deputado em fazer parte da commissão.

Segundo a ordem que se tinha dado para hoje, deve a camara dividir-se agora em commissões, e por isso, se os srs. deputados quizerem, podem ainda aproveitar a meia hora que falta; e como hoje, em consequencia dos assumptos que houve, a sessão se estendeu a ponto de pouco poderem trabalhar as commissões, a ordem do dia para ámanhã, depois do expediente, é dividir-se a camara em commissões. Está levantada a sessão. — Eram tres horas e meia da tarde.

O redactor

José de Castro Freire Macedo.