O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

682

DIABIO DA CAMARA DOS SEMHORES DEPUTADOS

1867. — Ill.mo e ex.mo sr. general inspector do campo de instrucção e manobra. — O chefe da 1.ª direcção, D. Antonio José de Mello.

Está conforme. Quartel general da inspecção do campo, Belem 23 de novembro de 1867. — Francisco Augusto de Figueiredo Feio, capitão ajudante do campo interino.

Está conforme. Sala da commissão da liquidação das contas de Tancos, 25 de março de 1871. — O secretario, Alfredo Augusto da Costa Monteiro, aspirante, graduado tenente, da administração militar — Salgado, major de cavallaria.

Está conforme. Secretaria d'estado dos negocios da guerra, em 2 de maio de 1871. = O chefe da repartição de contabilidade, Manuel Joaquim Gomes de Mendonça.

N.° 7

Relação nominal dos credores á gerencia da administração militar do campo de instrucção e manobra até 31 de outubro de 1867, creditos que foram reconhecidos pelos recibos que os mesmos passaram ao chefe da dita administração em troca de titulos que este lhes passou para haverem do ministerio da guerra as respectivas importancias, os quaes são considerados como interinos para a liquidação das contas processadas.

[Ver Diário Original]

Sala da commissão da liquidação das contas de Tancos na secretaria d'estado dos negocios da guerra, em 31 de março de 1871. — Joaquim Dias da Silva Talaia, general de brigada — Joaquim Monteiro, primeiro official, com a graduação de major, da administração militar — José Maria de Almeida, capitão do regimento de infanteria n.º 1 — Jeronymo Joaquim José de Oliveira, capitão de infanteria

n.º 2 — Alfredo Augusto da Costa Monteiro, aspirante, graduado tenente, da administração militar.

Está conforme. — Secretaria d'estado dos negocios da guerra, em 2 de maio de 1871. = O chefe da repartição de contabilidade, Manuel Joaquim Gomes de Mendonça.

Relação dos documentos relativos á despeza feita no campo de instrneção e manobra, em Tancos, nos annos de 1866-1867

1 Maço contendo: Representações da extincta 2.ª direcção sobre as duvidas entradas nas contas saldadas do major Salgado — Exposições da dita direcção com referencia ao pagamento a fazer aos credores á administração militar do campo, e requerimento d'estes — Consulta do ajudante do procurador da corôa sobre duvidas encontradas — Correspondencia do major Salgado sobre as contas correntes de Tancos.

3 Maços com as marcas ABC contendo: Duplicados das contas saldadas e respectivos documentos que comprovam as despezas feitas com a acquisição de material, mobilia, utensilios, abarracamento, etc.

1 Maço contendo: Contas de concerto do abarracamento, documentos da ruina e extravio de differentes artigos pagos pelos corpos — Recapitulação das contas saldadas com os corpos e relações dos artigos de material, etc. existentes no campo em 31 de outubro de 1867.

1 Maço contendo: Documentos que dizem respeito á padaria militar do campo.

14 Maços contendo: Mappas do movimento das farinhas e fornadas da padaria desde setembro de 1866 a outubro de 1867.

1 Maço contendo: Vales geraes de fornecimento das rações de forragens.

1 Maço contendo: Vales geraes de fornecimento das rações de aguardente.

1 Maço contendo: Vales geraes de fornecimento das rações de pão.

1 Maço contendo: Vales geraes de fornecimento das rações de etape ordinaria e extraordinaria — Processo empregado para a extracção do preço das rações.

1 Maço contendo: Documentos de compra dos generos alimenticios — Mappa da entrada e saída dos mesmos generos.

1 Maço contendo: Documentos da venda dos generos alimenticios no campo para rancho.

2 Maços contendo: Sessenta e um cadernos do movimento dos generos alimenticios vendidos no campo.

2 Livros, sendo: Um do movimento do pão e outro das farinhas misturadas.

1 Maço marca D contendo: Duplicados das contas saldadas e respectivos documentos da despeza feita com o arroteamento e differentes obras na charneca de Tancos para o estabelecimento do campo.

1 Maço contendo: Duplicados das contas saldadas e respectivos documentos das despezas feitas com differentes obras no campo.

2 Livros: Actas do conselho administrativo — Contas correntes do dito.

34

Em 1 de maio de 1871. = Joaquim José da Silva Negrão, archivista.