O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

51.ª SESSÃO

EM 17 DE DEZEMBRO DE 1906

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, faz-se segunda leitura de um projecto de lei do Sr. Aristides da Motta. - O Sr. João Castello Branco faz diversas considerações sobre a crise do Douro e pede providencias sobre o caminho de ferro de Valle do Corgo, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Justiça. - O Sr. Conde de Penha Garcia manda para a mesa uma representação da Sociedade Propaganda Portugal e justifica um projecto de lei relativo á construcção de um edifício para exposições de bellas artes. - O Sr. Luis Gama occupa-se da questão vinícola, da remodelação administrativa do Hospital das Caldas da Rainha e do concurso do Real Theatro de S. Carlos. - Os Srs. Araujo Lima e Pinto dos Santos requerem documentos.

Na ordem do dia approva-se, sem discussão, o parecer sobre as emendas ao projecto de responsabilidade ministerial, e entra em discussão, que fica pendente, o projecto de lei n.° 35 (abolição da garantia administrativa), falando os Srs. Abel Andrade, Manoel Duarte, Pinto dos Santos e Martins de Carvalho. - Encerra-se a sessão, marcando-se a immediata para o dia seguinte, 18.