O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

51.ª SESSÃO

EM 5 DE ABRIL DE 1907

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, o Sr. Arthur Montenegro renova a iniciativa de um projecto de lei, e o Sr. Ruy de Andrade requer documentos pelo Ministerio da Justiça. - O Sr. Mello Barreto insta por documentos que pediu. - O Sr. Magalhães Ramalho occupa-se da situação dos aspirantes auxiliares telegraphistas, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Guerra. - O Sr. Gomes Netto trata da pesca a vapor, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Fazenda. - O Sr. Moreira de Almeida trata do projecto do descanso dominical e da transferencia do conservador de Lourenço Marques, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Justiça. - O Sr. João de Menezes insta por documentos, e, referindo-se á questão dos operarios da Marinha Grande, responde-lhe o Sr. Presidente do Conselho. - Occupando se o Sr. Antonio José de Almeida dos acontecimentos de Coimbra, o Sr. Pinto dos Santos requer que a discussão se generalize, mas o requerimento é rejeitado.

Na ordem do dia continua a discutir-se o Orçamento Geral do Estado, usando da palavra os Srs. Adriano Monteiro e Alberto Navarro. - Encerra-se a sessão, marcando-se a immediata para o dia seguinte.