O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 216 )

51. — III.rao eEx.m°Sr. —Tenho a honra de passar ás mãos de V. Ex.a o incluso Decreto datado de hoje, pelo qual Sua Mageslade A RAINHA Ha por bem adiar as Cortes Geraes da Nação Porlugueza para o dia 1.° de Dezembro próximo futuro, a fim de \jue V. Ex.a se sirva dê fazer presente esta Real Resolução á Camará dos Senhores Deputados da Nação Portugueza. Deos Guarde a V. Ex.a— Paço das Necessidades em 14 de Setembro de 1842.— III."1' e Ex,mo Sr. Presidente da Camará dos Senho-rés Deputados da Nação Portugueza. — António Bernardo da Costa Cabral.

DECRETO. —Usando da faculdade que me concede o Artigo setenta e quatro, paragrapho quarto da Carta Constitucional dá Monarchia, e depois de ouvido o Conselho d'Estado nos termos do Artigo cento e dez da mesma Carta, Hei por bem adiar as Cortes Geraes da Nação Porlugueza , que actualmente se acham em exercício, para o dia primeiro

de Dezembro próximo futuro, em que novamente se reunirão para continuarem as suas Sessões. O Presidente da Gamara dos Senhores Deputados da Nação Portugueza assim o tenha entendido e faça constar á mesmaCamara para sua execução.—Paço das Necessidades ern quatorze de Setembro de mil oitocentos e quarenta e dois. = RAINHA = António Bernardo da Costa Cabral.

A Camará ficou inteirada.

O Sr. Presidente: — Os Srs< Deputados acabam de ouvir ler o Decreto de Sua Magestade, pelo qual e servida adiar a actual Sessão Legislativa, para o dia 1.° de Dezembro do corrente anno: portanto ficam os trabalhos desta Camará jnterrompidos até ao referido dia.—Está levantada a Sessão.