O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

842

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

28 de março de 1876. = Hermenegildo Gomes da Palma = João Maria de Magalhães = Antonio Maria Barreiros Arrobas = Pedro Roberto Dias da Silva=Ricardo Julio Ferraz=Antonio José d'Avila=João Ferreira Braga.

N.° 95-D

• Senhores. — A camara municipal de Marvão pede para que, por uma lei especial, se determine que a quantia de 922$787 réis, existente no cofre das verbas separadas pelo conselho de districto, seja applicada para a construcção da estrada municipal de 2.ª classe, n.º 49, de Marvão ao Valle de Sever, que atravessa a freguezia de Santo Antonio das Areias.

A vossa commissão das obras publicas, respeitando as prescripções da lei de 30 de junho de 1864, que descentralizara este serviço, entregando ás commissões de viação e camaras municipaes a classificação das estradas de 3.ª ordem, a escolha e opportunidade d'estas construcções, entende que na citada lei a camara municipal de Marvão encontra as indicações precisas para promover a realisação do melhoramento local que deseja; n'este intuito é de parecer que se envie e recommende ao governo a referida representação.

Sala das sessões da commissão das obras publicas, em 27 de março de 1876. = Hermenegildo Gomes da Palma = Antonio Maria Barreiros Arrobas— João Maria de Magalhães = Pedro Roberto Dias da Silva = Ricardo Julio Ferraz Antonio José d'Avila=João Ferreira Braga.

N.-.95-E

Senhores. — A vossa commissão das obras publicas examinou a representação dos proprietarios e moradores do legar de Alpiarça, onde se queixam dos trabalhos que se estão executando no valle de esgoto que atravessa os campos de Alpiarça, e é de parecer que seja remettida ao ministerio das obras publicas, commercio e industria, para serem tomadas na consideração que merecerem as allegações n'ella expostas.

Sala das sessões da commissão das obras publicas, em 27 de março de 1876. = Hermenegildo Gomes da Palma = João Maria de Magalhães = Antonio Maria Barreiros Arrobas = Pedro Roberto Dias da Silva = Ricardo Julio Ferraz = Antonio José d'Avila —João Ferreira Braga, relator.

N.« 95-P

Senhores. — 0-3 proprietarios e lavradores, habitantes do Cartaxo, Azambuja e Vallada, indicam na representação, que foi presente a esta camara pelo sr. deputado Francisco Mendes, algumas obras que entendem precisas e urgentes para melhorarem os seus campos, e reclamam contra o serviço feito por parte dos empregados da direcção das obras do Tejo, a vossa commissão de obras publicas examinando esta representação, é de parecer que seja remettido ao governo, para ser attendida no que houver de

OFFICIO.

Sala da commissão das obras publicas, em 29 de março de 1876. = //. Gomes da Palma = João Maria de Alagalhães = Antonio Maria Barreiros Arrobas = Pedro Roberto Dias da Silva=Ricardo Julio Ferraz = Antonio José d'Avila = João Ferreira Braga, relator.