O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1688

Erratas principaes do discurso do sr. deputado Santos e Silva, publicado no Diario de Lisboa n.° 155, de 14 de julho corrente

Pag. 1670, col. 3.ª, onde se lê = darão um jury = leia-se = darão um juro =; pag. 1671, col. 2.º, onde se lê = se se lembrarem do estado em que estão = leia-se = se se lembrarem do logar em que estão =; col. 3.º, lin. 2.ª, onde se lê = considerado como uma espoliação, o sr. Mártens Ferrão = leia-se = considerado como uma espoliação, que o sr. Mártens Ferrão =; pag. 1672, col. 1.º, onde se lê = tragam no bolso = leia-se = trazem no bolso =; col. 2.ª, onde se lê = delicto de defraudados = leia-se = delicto de defraudador = =, e onde se lê = diga qual é o seu fim = leia-se = diga qual é o seu juro =; pag. 1673, col. 1.ª, onde se lê = sevia = séria =; col. 2.ª, onde se lê = por preço superior áquelle = leia-se por preço inferior áquelle =, e onde se lê = 4:089 inscripções = leia-se = 4.089:000$000 réis de inscripções =; pag. 1674, col. 1.ª, onde se lê = e por outros inconvenientes = leia-se = e por outros incidentes =, e onde se lê = Hão de constituir-se mais ou menos approximadamente partidos = leia-se = Hão de constituir-se mais ou menos proximamente partidos =.