O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1368 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

Em consequencia de ter saído incompleto o seguinte periodo do discurso do sr. Consiglieri Pedroso, pronunciado na sessão de 8 de abril, e que se lê a pag. 1307, col 1.ª, lin. 49.ª, publica-se de novo:

«Mas em todo o caso, e fosse por que motivo fosse, repito, sinto não ter todos os esclarecimentos precisos para bem analysar este assumpto; o sr. ministro affirma comtudo que ninguem na camara tem mais esclarecimentos, do que eu, e por isso, devendo considerar verdadeira essa declaração e ao menos consolando-me um pouco por tal falta o conhecido proloquio latino: solatio est miseris socios habere penates, passo a fazer algumas considerações que naturalmente sugerem as revelações do Diario de noticias com respeito ao preço decuplicado e mais que decuplicado dos generos que durante muito tempo se compraram para a casa real.»

Redactor = Rodrigues Cordeiro.