O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

78.ªSESSÃO

EM 16 DE MAIO DE 1905

SUMMARIO - Approvada a acta e não havendo expediente, é concedida a palavra aos Srs.: Luiz José Dias, que trata a questão do Hospicio do Clero, e oliveira Mattos, que se refere ao fornecimento das carnes à cidade de Lisboa. Responde-lhes o Sr. Presidente do conselho (Hintze Ribeiro). - O Sr. Queiroz Ribeiro pede a, palavra para explicações antes de se encerrar a sessão. - Os Srs. Egas Moniz e João Faria env am requerimentos pedindo esclarecimentos, e o Sr. Ramirez apresenta uma justificação de faltas.

Na ordem do dia prosegue a discussão das emendas ao orçamento, usando successivamente da palavra os Srs. Francisco .José de Medeiros, Ministro da Fazenda (Teixeira de Sousa) e Francisco José. Machado, que manda para a mes duas propostas. - A requerimento do Sr. Lourenço Cayolla procede-se á contagem e, verificando-se não haver na sala numero sufficiente de Srs. Deputados, é levantada a sessão.