O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1392

[Ver diário original]

Observação. — As mesas das assembléas eleitoraes de Alijó, Carlão e Villa Verde, em virtude de certidões de sentenças e accordãos dos tribunaes judiciaes que lhes foram apresentadas, decidiram que podiam ser admittidos a votar 16 cidadãos da freguezia de Alijó, 43 da de S. Mamede, 2 da do Castedo, 47 da de Carlão, 14 da de Santa Eugenia, 14 da de Pegarinhos, 17 da do Amieiro, 15 da de Villa Chã, 17 da de Villa Verde, 11 da de Ribalonga e 4 da do Populo, que a commissão de recenseamento se havia recusado a recensear.

Secretaria do governo civil de Villa Real, 5 de março de 1854. = O primeiro official servindo de secretario geral, Francisco Antonio de Carvalho.

GOVERNO CIVIL DO DISTRICTO DE VILLA REAL

Mappa demonstrativo dos concelhos do sobredito districto em que foi alterada pelas respectivas camaras a designação das assembléas para as eleições municipaes a que se procedeu no dia 22 de novembro ultimo, que se achava estabelecida para as eleições do biennio ou biennios anteriores

[Ver diário original]