O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

79.ª SESSÃO

EM 18 DE MAIO DE 1903

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, e não havendo expediente, trocam-se explicações, sobre assumptos de Loanda, entre os Srs. Fuschini e Ministro da Marinha (Raphael Gorjão). - O Sr. Arthur Montenegro apresenta uma representação dos cortadores lisbonenses, e faz considerações sobre o consumo e venda das carnes, encarregando-se o Sr. Ministro dos Negocios Estrangeiras (Wenceslau de Lima) de transmittir essas considerações ao Sr. Presidente do Conselho. - O Sr. Carlos Ferreira refere-se á questão da fabrica da Marinha Grande. O Sr. Ministro da Marinha dá novas informações. - O Sr. Kendall pede para se lhe dar a palavra no caso de apparecer o Sr. Presidente do Conselho. - O Sr. Alexandre Cabral refere-se á conservatoria de Marco de Canavezes. - O Sr. Antonio Cabral pede providencias para a crise economica nos Açores. - O Sr. Ministro dos Negocios Estrangeiros encarrega-se de transmittir aos seus collegas os pedidos feitos pelos Srs. Deputados.

Na ordem do dia (continuação das emendas ao orçamento) discursam successivamente os Srs. Ministro dos Negocios Estrangeiros e Oliveira Mattos. - Trocam-se explicações, antes de encerrada a sessão, entre os Srs. Queiroz Ribeiro e Luiz José Dias, e entre os Srs. Manoel Francisco de Vargas e Francisco José Machado.