O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

572

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

Geraldes, Rocha Peixoto (Alfredo), Teixeira de Vasconcellos, Correia Caldeira, Barros e Sá, Boavida, Antonio Julio, Arrobas, Rodrigues Sampaio, Telles de Vasconcellos, Barjona de Freitas, Cau da Costa, Falcão da Fonseca, Barão do Rio Zezere, Carlos Bento, Correia de Mendonça, Francisco Costa, Guilherme de Abreu, Gomes da Palma, Perdigão, Sant'Anna e Vasconcellos, Jayme Moniz, Frazão, Mártens Ferrão, Ribeiro dos Santos, Pinto de Magalhães, J. A. Maia, Cardoso Klerk, Dias de Oliveira, Figueiredo de Faria, Rodrigues de Freitas, Costa e Silva, Moraes Rego, J. M. dos Santos, Sá Vargas, Mello, Gouveia, Nogueira, Mexia Salema, Lourenço de Carvalho, Camara Leme, Affonseca, Rocha Peixoto (Manuel), Alves Passos, Pinheiro Chagas, Pedro Roberto, Placido de Abreu, Visconde de Montariol, Visconde de Villa Nova da Rainha, Ayres do Gouveia, Ricardo de Mello.

Disseram rejeito — os srs. Adriano Machado, Osorio de Vasconcellos, Braamcamp, Cerqueira Velloso, Pereira de Miranda, Soares de Lencastre, Saraiva de Carvalho, Carlos Ribeiro, Claudio Nunes, Conde de Villa Real, Pinheiro Borges, Francisco Mendes, Camello Lampreia, F. M. da Cunha, Pinto Bessa, Van-Zeller, Silveira da Mota, Santos e Silva, Candido de Moraes, Assis Pereira de Mello, Melicio, Barros e Cunha, J. J. de Alcantara, Lobo d'Avila, Bandeira Coelho, Dias Ferreira, José Luciano, Teixeira de Queiroz, José Tiberio, Luiz de Campos, Pires de Lima, Paes Villas Boas, Thomás Lisboa, Mariano de Carvalho, Thomás de Carvalho, Thomás Bastos, Visconde de Moreira de Rey, Visconde dos Olivaes, Visconde de Vamór e D. Miguel Coutinho.

Foi portanto approvada por 51 votos contra 40.

O sr. Falcão da Fonseca: — Peço a v. ex.ª que consulte a camara sobre se dispensa o regimento para o parecer da commissão ser votado em globo, e não por paragraphos.

Foi approvada a dispensa do regimento e votado o parecer.

O sr. Santos e Silva: — Como a hora está muito adiantada, proponho a v. ex.ª consulte a camara, para que ámanhã, na primeira parte da ordem do dia, se dê a palavra a todos os deputados que a queiram para explicações sobre o assumpto que se acaba de votar (apoiados).

O sr. Presidente: — Ámanhã se votará esse requerimento porque é necessario dispensa do regimento.

A ordem do dia para ámanhã é a mesma que vinha para hoje, menos este debate.

Está levantada a sessão.

Eram quasi seis horas e meia da tarde.