O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

H

EM 28 DE JUNHO DE 1900

Presidencia do exmo. sr. Luiz Fisher Berquó Poças Falcão

Secretarios - os exmos. srs.

Domingos Tarroso
José Christovão do Patrocinio de S. Francisco Xavier Pinto

Sendo onze horas e meia, fez-se á chamada.

O sr. Presidente: - Não ha na sala numero suficiente de srs. deputados para se poder abrir a sessão; mas, ainda assim, vae ler-se um officio, recebido da presidencia do conselho de ministros, que ó, por sua natureza, urgente.

Leu-se. É o seguinte

Officio

Da presidencia do conselho de ministros:

Illmo. e exmo. sr. - Tenho a honra de participar a v. exa., para conhecimento da camara dos senhores deputados da nação portugueza, que Sua Magestade El-Rei houve por bem decretar que a sessão real do encerramento das cortes geraes ordinarias se effectue no dia 28, pelas cinco horas da tarde, na sala das sessões da camara dos dignos pares do reino, reunidos ambos os corpos collegisladores, sob a direcção do presidente da mesma camara, e que por circumstancias occorrentes que impedem Sua Mageatade de assistir a esta solemnidade, assistam ao referido acto por commissão do mesmo augusto senhor, os ministros e secretarios d'estado de todas as repartições.

Deus guarde a v. exa. Paçô, em 27 de junho de 1900. - Illmo. e exmo. sr. presidente da camara dos senhores deputados da nação portugueza. = Ernesto Rodolpho Hintze Ribeiro.

O sr. Presidente: - Do conteudo d'este officio vae dar-se conhecimento immediato a todos os srs. deputados que não estão presentes.

Eram onze horas e trinta e cinco minutos.

O redactor = S. Rego.