O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1907

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

10.ª SESSÃO PREPARATORIA EM 19 DE AGOSTO DE 1865

PRESIDENCIA DO SR. VISCONDE DOS OLIVAES

Secretarios os srs.

Lourenço Antonio de Carvalho

J. F. de Pinho Vasconcellos Soares de Albergaria

Chamada: — Presentes 100 srs. deputados.

Abertura: — Á uma hora da tarde.

Acta: — Approvada.

EXPEDIENTE

Um officio do ministerio do reino, participando, em satisfação a um requerimento do sr. Levy, que o protesto feito contra a eleição que houve na assembléa eleitoral de Villa Nova da Cerveira foi enviado para Lisboa para ser apresentado na junta preparatoria. — Para a secretaria.

O sr. Pereira Dias: — Peço a v. ex.ª que tenha a bondade de me dizer a ordem que segue a discussão dos pareceres das commissões de verificação de poderes.

O sr. Presidente: — Tenho a dizer ao illustre deputado que estes pareceres entram em discussão pela sua ordem numerica, seguindo a ordem da sua distribuição.

O sr. Pereira Dias: — Agradeço a v. ex.ª esta explicação.

O sr. Palma: — Acaba de ser distribuido na sala um parecer que se refere a documentos que são importantes, e desejava que v. ex.ª desse as suas ordens para que os documentos estejam presentes sobre a mesa, a fim de quem quizer os poder examinar.

ordem do dia

CONTINUAÇÃO DA DISCUSSÃO DOS PARECERES DAS COMMISSÕES DE VERIFICAÇÃO DE PODERES

O sr. Presidente: — Continua a discussão do parecer bo-