O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

As verbas pareiaes d estas despe/as constam da labella annexa ao credito extraordinário, que foi aberto pelo citado Decreto de 13 de Dezembro de 1851, e que se acha também submettido ao exame do Poder Legislativo.

Conta*.

Na última Sessão Legislativa, em 1851, Ibrarn submcltidas ao exame das Cortes as Contas do Ministério do Heino, relativas ao exercício do anuo económico de 18Í8—1849, e á gerência do anno de 1849—1850.

Tornou-se impossível a conclusão das contas do anno seguinte pelo diminuto número que ha de empregados, e grande accrescimo de trabalho com as capitalisaçòes provenientes da Lei de 28 de Fevereiro de 1850, e Decreto de .'íl de Dezembro de 1851.

listo importante serviço excita todo o cuidado e particular attençflo do (iovcrno, que n?io descaucar/j sem ver lealisada a reorganisaçâo da contabilidade, por maneira que a regularidade e aperfeiçoamento dos seus trabalhos satisfaçam a todas as condições da Lei.

Secretaria d'Estado do* Xegocios do líeino, em 22 de Jnnho de 1852.