O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Extracto da correspondência da Camará com o Governo desde 2 até 7 d Agosto do corrente anno.

Jpatas
Ministério
Objecto

Agosto Dito
Dito
Dito Dito
Bi.to
Dito Dito
Dito Dito Dito
2
/ £
2
7 4
4
5 5
5
4 4

Remettendo a indicação do Sr. Deputado Bernardo Goijã»» Henrique», tendente afazer verificar a procedência dos quinhentos e oitenta saccos de família que na Alfândega do Porto receberam guia ou despacho para esta Cidade.
Remettendo o requerimento do Sr. Deputado Tho-más JNorthon, em que pede ao Governo tidos os. esclarecimentos, representações, e infoimes, sobre a construcção de uma ponte no rio Coura no seu cun-fluente com o no Minho junto â Vnla de Caminha.
Pedindo informações sobre o requerimento do Juiz de Parochia de JSossa Senhora da Assutnpção da Villa de Moncorvo, em que pede a admiinstiaçào dos bens da txtincta Coilegiada da mesma Villa.
Remettendo a Representação da Junta de Parochía de Meda de Mouros, em que pede a conservação da mesma Parochia;
Remettendo o requerimento do Sr. Deputado José Alexandre de Campos, em que pede um mappa da cohiança effectiva dos rendimentos, e impostos contemplados no Orçamento da receita do Estado em cada um dos annos económicos de-de Julho de 1834, até ao fim de Junho do coriénte anno*
Remettendo o requerimento de D. Luiz Corrêa Tlenriques de Noronha, em que pede a pensão au-ii uai de 460$000 íeis.
Remettendo o requerimento e documentos do Co-lonel Caetano José Peixoto.
Remettendo para serem presentes a Sua Magesta-de a Rainha, dous autbografos do Decreto das Cortes Geraes, sobre o modo de interpretar o artigo 2.* §. único do Decreto de 14 de Novembro de 1836.
Remettendo para informar os requerimentos de João Vieira da Silva, Francisco Mana liosado M<_ de='de' e='e' manoel='manoel' qumhouesbr='qumhouesbr' guedes='guedes' tello='tello'> Pedindo copia do Tractado concluído entre o Governo Portuguez, e o de Santo lldefonso no anno de 1778.
Convidando o Sr. Ministro para ser interpellado pelo Sr. Deputado João Xavier de Sousa Tiíiidade sobre negócios relativos â Igreja da Azia e África Oriental.









Dito ......................

Dito ....................

Dito ...................