O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2160 DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

consignasse uma verba absolutamente necessaria para fazer face ás despezas que se fazem com os meios de transporte e a que se vê forçado o presidente da vereação, que por dever do cargo tem de comparecer em varios pontos da cidade e assistir a muitos actos officiaes.
A minha proposta é a seguinte.
(Leu.)
Mando, pois, esta proposta e peço desculpa á camara de ter tomado tanto tempo com as considerações que fiz; mas creio que é conveniente tratar deste assumpto desafogadamente, e não me furto ao desejo de continuar a discutil-a nos limites das minhas fracas forças n'outros titulos. Pedindo de novo desculpa do tempo que tomei, agradeço aos meus collegas que se dignaram prestar me a sua attenção.
Apresentou a seguinte

Proposta

Proponho que no artigo 13.° e no § 2.° do artigo 25.° sejam eliminadas as palavras «o fiscal do estado»,.
Proponho que ao artigo 14.° se addicione o seguinte:
§ unico. Para uso exclusivo do presidente da camara municipal haverá uma carruagem montada, cujas despezas de custeio serão administradas no estabelecimento municipal mais apropriado. = R. A. Pequito.
Foi admittida.

O sr. Presidente: - Amanhã ha sessão nocturna, devendo continuar a discussão do projecto n.° 109.

Está levantada a sessão.

Era meita noite.

Redactor = Rodrigues Cordeiro.