O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

775

DIARIO DA CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

O Orador: — Apoiado: era essa tambem a minha intenção (apoiados geraes).

O sr. Presidente: — Agradeço profundamente penhorado a proposta que acaba de fazer o sr. deputado por Tondella. Excede toda a minha espectativa a benevolencia da camara; e se porventura foi acoimada de ruidosa e turbulenta, foi de certo porque eu, querendo que os trabalhos corressem com a regularidade com que deviam, fui talvez excessivo.

Vozes: — Não, senhor (muitos apoiados).

O Orador: — Esta manifestação não faz senão dobrar os meus sentimentos de gratidão para com a camara, que com benevolencia, com extremosa docilidade não acolhia só as minhas indicações, mas até as minhas impertinencias.

Repito, agradeço profundamente, tanto a proposta do illustre deputado, como a manifestação da camara.

Esta memoria ha de ficar eternamente, gravada no meu coração; e a commoção das minhas palavras indica exuberantemente a verdade dos meus sentimentos. (Vozes geraes: — Muito bem, muito bem).

Estou certo de que a camara ha de querer que se estenda aos meus dois collegas o voto de louvor que a camara acaba de manifestar, (apoiados geraes).

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.