O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

355

N." 1.8.

l *r evidencia do Sr. Soure (\.° Supplente. )

-7 Presentes 94 Srs. Deputado». Abertura — A m

Leu-se um Ofjicio do Ministério do Reino, acompanhando o seguinte

IMÍCRHTO.

Usando da faculdade que Me confere a Carta Constitucional da Monarcliia, no artigo 74.°, § 4.°, liei por bern, Tendo ouvido o Conselho d'Estado, rios lermos do artigo 110.° da mesma Carta, dissolver a actual Camará dos Srs. Deputados da Nação Porlugm-za, Mandar proceder a. nova eleição, em

1852.

conformidade das Instrucções que immediatamente serão formuladas segundo o disposto no Acto Addi-cional, Sanccionado pela Lei de ô de Julho do corrente anno, e convocar as Cortes Geraes para o dia 1.° de Dezembro próximo futuro. Os Ministros e Secretários d'Estado das diversas Repartições, assim o tenham intendido, e façam executar. Paço das Necessidades cm vinte e quatro de Julho de mil oitocentos cincoenta e dois. — RAINHA. — Duque de Saldanha. — Rodrigo da Fonseca Magalhães. —• António Luiz de Seabra. — António Maria de Fontes Pereira de Mello.—-António Alui%io Jervis de Atouguia. — Fisconde de Almeida Garrei t.

O 1." REDACTOR, j. B. ctAsrAo.