O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 300 —

les que clamaram contra tudo, e por tudo, como é que tendo rugido então como leões, estão hoje mansinhos como cordeiros? Quero perguntar a esses homens o que é que ficou das suas opiniões; e v. ex.ª usando da bondade e benevolencia com que me tracta, ha-de consentir que eu me desmande como igualmente se desmandaram todos os oradores que me precederam; e como deu a hora, fico com a palavra reservada para a sessão seguinte.

O sr. José Estevão: — Tambem peço a palavra para me desmandar. (Riso)

Alguns srs. deputados pedem tambem a palavra.

O sr. Presidente: — Mas eu previno os srs. deputados de que já se pediu a palavra para um requerimento, e conto que todos se hão-de restringir á materia o mais possivel, não só porque assim o pede a regularidade da discussão, mas porque a sessão está muito adiantada. A ordem do dia para segunda feira e a continuação da de hoje. Está levantada a sessão. — Eram quatro horas da tarde.

O REDACTOR

José de Castro Freire de Macedo.