O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 195 —

çamento da marinha estava bem organisado; ainda não dissemos que não precisava ser melhorado; ainda não dissemos que as propostas do nobre deputado não haviam de ser tomadas em consideração, algumas devem se-lo como merecerem em proveito do paiz, e nisso toda a camara está concorde. Se ha erro em muitas partes do orçamento, não póde demonstrar que o haja nesta. A deducção sabe o illustre deputado, que está comprehendida na secção 1.ª do artigo 29.º deste capitulo do orçamento.

Ora eu não preciso ir á secretaria da marinha e ultramar (e não é deshonra lá ir, porque informações nunca se podem dar sem ser informado) mas o que posso dizer ao nobre deputado com toda a sinceridade, é que não fui á secretaria de marinha pedir informação alguma, apenas a unica pessoa com quem

N.º 11. SESSÃO NOCTURNA DE 12 DE JULHO. 1853

PRESIDENCIA DO SR. SILVA SANCHES

(Chamada: — Presentes 85 srs. deputados.

Abertura: — As 9 horas da noite.

Acta: — Approvada.

CORRESPONDENCIA.

Uma declaração: — Do sr. Francisco Damazio, participando que os srs. Roussado Gorjão, e Saraiva de Carvalho não podem comparecer á sessão desta noite, por incommodados de saude. — Inteirada.

Um officio: — Do sr. Mello Soares, participando que por incommodo de saude não póde comparecer á sessão desta noite. — Inteirada.

O sr. Presidente: — Para o bem publico vai a camara constituir-se em sessão secreta.»

(Eram 9 horas e um quarto da noite.)

Sendo meia noite e 3 quartos tornou a ser publica a sessão.

O sr. Presidente: — Está levantada a sessão.

O REDACTOR

José de Castro Freire de Macedo