O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

75

O sr. Ministro da Fazenda (Sobre a ordem): — Mando para a mesa uma proposta de lei para que á viuva do fallecido Leonel Tavares Cabral seja concedida uma pensão annual Vitalicia de 300$000 réis. (Leu)

O sr. Santos Monteiro: — Peço, que esta proposta se declare urgentissima, a fim de ser hoje mesmo admittida á discussão, remettida a commissão de fazenda, e esta dar o seu parecer ámanhã. (Apoiados repetidos)

Foi declarada urgente — E admittida, mandou-se com urgencia, á commisdão de fazenda.

N. B. Transcrever-se-ha quando se discutir o respectivo parecer.

O sr. Maia (Francisco): — Peço que a palavra que pedi sobre a Ordem, me fique reservada para ámanhã, visto que hoje não posso fazer uso della, em consequencia de ter dado a hora ha muito tempo.

O sr. Presidente: — Amanhã darei a palavra ao sr. deputado. A ordem do dia para ámanhã é a continuação da de hoje, pela fórma que está dada, sendo o projecto n.º 108, sobre a repartição dá contribuição predial, o primeiro a discutir. Está levantada a sessão — Eram 4 horas 3\4 da tarde.

O 1.º REDACTOR

J. B. Gastão