O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(125)

Por não haverem trabalhos promptos declarou o Sr. Vice-Presidente que a ordem do dia para a Sessão de Quinta feira 4 de Dezembro, seria = l.º assignatura das quatro cartas de agradecimento, cuja redacção foi approvada na Sessão de hoje, e 2.º a discussão do parecer da Secção de Fazenda lido na Sessão de hontem sobre o requerimento de Joaquim José da Matta; e sendo um quarto antes das duas horas fechou a Sessão. E eu o Conde de Lumiares, Par do Reino Secretario, a redigi, e fiz escrever = Francisco Manoel Trigoso d'Aragão Morato = Conde de Lumiares = Marquez de Loulé.

ACTA 64.ª

SESSÃO DE 4 DE DEZEMBRO.

O Sr. Vice-Presidente abriu a Sessão sendo uma hora e vinte e cinco minutos, estando presentes 26 Dignos Pares, faltando 7, e destes, com causa 4; a saber: os Dignos Pares Marquezes de Ficalho, e de Ponte de Lima, e Visconde de Sá da Bandeira, por se acharem com licença da Camara, e Duque da Terceira, por motivos de serviço publico.

O Secretario Conde de Lumiares leu a Acta da ultima Sessão, que foi approvada sem reclamação.

O mesmo Secretario leu um officio da Camara dos Srs. Deputados, em resposta a outro que d'esta Camara lhe havia sido dirigido relativamente á Commissão mixta, manifestando que aquella Camara havia designado o dia terça feira 2 do corrente mez pelo meio dia, para nelle ter lugar a referida Commissão, e incluindo a relação dos Srs. Deputados nomeados pela sua Camara para formarem a Commissão mixta, e em seguimento leu a copia do officio, que o Sr. Vice-Presidente desta Camara dirigiu em resposta manifestando os motivos, pelos quaes a Sessão da referida Commissão mixta não podia ter lugar, no dia 2 de Dezembro.

O Sr. Vice-Presidente deu conta á Camara de que a Deputação nomeada para assistir á Ceremonia dos Desposorios de Sua Magestade A Rainha, e felicitar a Sua Magestade