O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão por falta de numero de seus membros, tendo comparecido o Ex.mo Sr. Vice-Presidente, e os dignos Pares Duque da Terceira, Marquez de Ponte de Lima, Conde de Fonte-nova, Conde da Louzã, Conde de Mello, Conde da Ponte, Conde da Ponte de Santa Maria, Conde de Rio-maior, Conde do Sobral, Conde de Villa-real, Visconde d'Algés, Visconde d'Athoguia, Visconde de Benagazil, Visconde de Francos, Visconde da Granja, Visconde de Sá da Bandeira, Barão de Lazarim, Barão de Porto de Mós, Barão da Vargem da Ordem, Diogo Antonio Corrêa de Sequeira Pinto, Francisco Simões Margiochi, Joaquim Antonio de Aguiar, José Feliciano da Silva Costa, Manoel Duarte Leitão, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, e Rodrigo da Fonseca Magalhães; e faltando por motivo legitimo o digno Par José Maria Grande. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 3 de Janeiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

A primeira sessão desta Camara ha-de ter logar no dia 5 do corrente, sexta-feira proxima, a começar á uma hora precisa, sendo a ordem do dia eleição dos Secretarios e Vice-Secretarios, nomeação da Deputação que tem de participar a Sua Magestade El-Rei a instalação da Camara, e eleição dos dois dignos Pares, que conjuntamente com o Presidente teem de redigir a resposta ao Discurso da Corôa. Secretaria da Camara dos dignos Pares do Reino, em 3 de Janeiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.