O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

ANNAES

DA

CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

SESSÃO LEGISLATIVA DE 1905

SESSÃO PREPARATORIA EM 3 DE JANEIRO DE 1903

SUMMARIO: - O Digno Par Luis Frederico de Bivar Gomes da Costa occupa a cadeira da presidencia e convida os Dignos Pares Visconde de Athouguia e Fernando Larcher a desempenharem as funcções de secretarios interinos. - Procede-se á chamada e, em seguida, á eleição de secretarios, vice-secretarios e de um vogal para a commissão administrativa. - O Sr. Presidente declara estar organizada a mesa da Camara para a sessão do corrente anno.

Pelas duas horas da tarde occupa a cadeira da presidencia o Exmo. Sr. Conselheiro Luis Bivar e convida para secretarios o Sr. Visconde de Athouguia e Fernando Larcher.

Procedeu-se á eleição de secretarios e vice-secretarios e de um vogal adjunto á commissão administrativa.

Fez-se a chamada e entraram na uma 18 listas.

O Sr. Presidente: - Convida para escrutinadores os Dignos Pares Polycarpo Anjos e José Vianna.

Foram eleitos secretarios os Dignos Pares Visconde de Athouguia, com 18 votos, e Fernando Larcher, com 17; vice-secretarios, os Dignos Pares Marquês de Penafiel, com 18 votos, e D. Luis de Sousa Holstein, com 18 votos; vogal da commissão administrativa o Sr. Pereira de Miranda, com 19 votos.

Foi lida na mesa a acta d'esta sessão preparatoria e approvada.

O Sr. Presidente: - Declara que está organizada a mesa da Camara dos Dignos Pares para a sessão legislativa de 1903.