O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 69

69

CAMARA DOS DIGNOS PARES

Assignaturas dos habitantes da cidade da Horta, que adherem á representação da camara municipal da mesma cidade, publicada no Diario n.° 6, pag. 49, col. 1.ª

(Continuado do numero antecedente.)

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia dos Flamengos d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia dos Flamengos, no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O presidente da junta José Maria da Silveira Luiz, o vogal Domingos Francisco Jorge, o vogal Manuel José Estacio Correia, o vogal João de Deus da Silveira, o vogal José Vicente da Silveira Brum, o secretario da junta Thomás Pereira Luiz, o regedor Justino Augusto Pita e Costa, Manuel de Brum e Silveira, padre José Francisco de Moraes, João Ernesto Dias, Frederico Duarte Luiz, João Silveira Martins, Manuel Silveira Goulart, Manuel Pereira da Rosa, Manuel Silveira Dutra, Francisco Silveira Jorge, Manuel Silveira Garcia, Antonio Silveira Dutra, Antonio Silveira Duarte, Thomás Joaquim da Silveira, Felisberto Pereira da Rosa, José Silveira Dutra Junior, Antonio Silveira Garcia, Joaquim Chrysostomo da Silveira, M. J. da Silveira Lobão, Joaquim Silveira da Rosa, Fortunato José da Silveira Dutra, Antonio Pereira Jorge, Manuel Ignacio da Silva, José Silveira Dutra, José Silveira Jorge, Manuel Pereira da Silva.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia da Feteira d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia da Feteira, no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O vigario e presidente da junta Antonio Luciano de Vargas Dias, o regedor e vogal da junta Manuel Pereira Peixoto, o cura e vogal da junta Francisco Xavier, vogal da junta José Ignacio de Sousa, vogal da junta Antonio Silveira de Andrade, escrivão da junta João Silveira Duarte, José dos Santos Silveira, José Francisco de Castro, Manuel Thomás Pereira da Silva, José Estacio da Silveira, Francisco Antonio de Castro, Antonio Soares Junior, Antonio José de Amaral, José Joaquim da Costa, João Silveira Goularte, José Antonio de Vargas, Manuel Correia Garcia, Manuel Pereira Pinheiro, Manuel Silveira Dutra, Francisco Pereira Pinheiro, José Francisco de Freitas, José Silveira de Soito, Manuel Silveira Bulcão, João Joaquim da Silva, Antonio Lucio Mauricio, José Silveira da Costa, Manuel Silveira Lobão, Antonio Francisco da Costa, Antonio de Vargas Dias, Antonio Francisco de Faria, Francisco da Cunha, Manuel de Mendonça e Silveira, Manuel Ignacio da Silveira, Manuel Silveira da Rosa, José Silveira Correia.

Dignos pares do reino da nação portugueza. —Os abaixo assignados, moradores na freguezia de Castello Branco d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia de Castello Branco no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. — Junta de parochia: o presidenta Antonio Silveira Bettencourt, o vogal José Ignacio Lopes de Lacerda, o vogal Joaquim Antonio Sarmento, o vogal Thomás José de Bettencourt, o vogal Ignacio Rodrigues da Costa Soares, o regedor Francisco Antonio Sarmento, o cura Antonio Silveira da Cunha, Caetano Peixoto Bettencourt, Antonio Korth, Antonio Silveira Goularte, Joaquim Pereira Goularte, José Francisco da Silveira, Antonia Ignacio Lopes, Antonio Silveira Faria, Antonio de Serpa Pinheiro Junior, José Silveira Goularte, José Ignacio Lopes, Manuel Gomes de Amorim, Antonio Silveira Guedes, Victoriano José de Faria, Manuel Pereira da Silva, José Moniz de Medeiros, Joaquim Silveira d'Avila, José Antonio da Silveira, Albino Augusto Rodrigues, Victoriano Vieira de Faria, João Bettencourt Peixoto, José Francisco Leal, Antonio José da Rosa, Manuel Ignacio do Valle, José Silva Calosa, Francisco Dutra Goularte, Antonio Francisco Soares, Manuel Peixoto Bettencourt Korth.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia do Capello d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia do Capello no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O presidente da junta, vigario Francisco Dias Goularte, João Ignacio de Faria, regedor José Duarte Moitoso, regedor substituto, Manuel Dutra da Rosa, vogal da junta, Antonio Garcia de Vargas, vogal da junta, Francisco Dutra Moitoso, Antonio Furtado da Silveira, Manuel Garcia Moitoso, João Dutra de Andrade, José Gabriel da Silveira, Francisco José do Souto, José Garcia da

Página 70

70

Cunha, Antonio Silveira de Moraes, Antonio Goularte da Rosa, Manuel Garcia Dutra, Antonio Silveira do Souto, Thomás Francisco de Freitas, José Garcia Covellos, José de Oliveira, Antonio Dutra de Faria, Francisco Antonio de Vargas, Francisco Silveira de Faria, Manuel Silveira de Faria, José Pereira Dutra, José Ignacio da Silva Junior, Manuel Garcia do Souto, Christiano Paulino da Silveira, José Silveira de Sousa, Paulo Silveira da Cunha, Gabriel Dutra da Silveira. (Continua.)

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×