O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

76

CAMARA DOS DIGNOS PARES

Assignaturas dos habitantes da cidade da Horta, que adherem á representação da camara municipal da mesma cidade, publicada no Diario n.° 6, pag. 49, col. 1.ª

(Continuado do numero antecedente.)

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia da Praia do Norte d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia da Praia do Norte no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O cura parocho e presidente da junta João de Santo Elias, vogal Antonio Silveira Goularte, vogal José Goularte da Silva, regedor Manuel Silveira Gomes, José Dutra da Silveira, José Silveira de Faria, Antonio Garcia de Andrade, João Silveira de Faria, José Gomes Pereira da Silveira, Antonio Dutra de Souto, Antonio Silveira Dutra, Francisco Silveira Gomes, João Silveira Furtado, José Goularte Pereira.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia dos Cedros d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia dos Cedros no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O vigario e presidente da junta Antonio Xavier de Bettencourt, vogal João Silveira de Lacerda, Francisco Pereira Jorge, Antonio Silveira de Escobar, Antonio da Rosa Correia, regedor Custodio Pereira de Escobar, cura Joaquim Antonio Vieira, coadjutor Antonio Thomás Ribeiro, Antonio Pereira Dutra, Antonio Bernardo de Escobar, Domingos Silveira Goularte, Antonio Silveira" de Escobar Junior, Antonio Pinheiro da Rosa, Antonio da Rosa Pinheiro, Antonio Francisco da Silveira, Francisco da Rosa da Silveira, Caetano da Rosa da Silveira, José Silveira de Medeiros, Sergio Pereira Alurnos, Antonio Francisco de Escobar, Manuel Silveira da Rosa, Thomé Homem Ribeiro, José Francisco Antonio, Francisco da Rosa Dias, Antonio Maria Xavier de Bettencourt, Custodio Pereira de Escobar, José Mariano de Escobar, Thomás Francisco de Medeiros, Antonio da Rosa Goularte, Antonio Silveira Rodrigues, Vicente da Rosa Cabeça, José Rodrigues Francisco, Antonio Pereira de Escobar, Manuel Francisco Correia, José Silveira Machado, José Francisco de Andrade, Antonio Silveira Goularte, Alberto Francisco, José Silveira Pereira, Thomás Pereira de Escobar, Francisco Gomes de Escobar, José da Rosa Correia, José Pereira Homem, João Silveira de Escobar, João Pereira de Medeiros, Antonio Pereira de Escobar, João da Rosa da Silveira, Manuel José da Silva, José Silveira de Escobar.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia do Salão d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia do Salão no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O vigario e presidente da junta de parochia Thomás Gonçalves Laranjo, João de Deus e Silva Rominha, Manuel Dutra de Escobar, o regedor José da Rosa da Silveira; José Rodrigues Alvernas Junior, José Gomes Pinheiro, Manuel Rodrigues Alvernas, Francisco Silveira Rodrigues, Jorge da Rosa Furtado, José da Rosa Furtado, Joaquim Silveira Alvernas, Francisco Silveira de Souto, José Silveira de Escobar, José da Rosa Pereira, João da Ro3a Quaresma, José Duarte da Silveira, Antonio da Rosa Goularte, Manuel José Borges, Antonio Silveira Fialho, José Garcia da Rosa, Jacinto Rodrigues Pinheiro, Manuel Rodrigues Jorge, Manuel da Rosa Furtado, José da Rosa Machado, Luiz Francisco de Medeiros, Joaquim Rodrigues do Amaral, José da Rosa Machado Junior, José da Rosa André, Vicente Furtado Dutra, Francisco Rodrigues Coelho.

ra municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não Béja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia da Ribeirinha no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O vigario Thomás José do Amaral, presidente da junta; José Pereira de Lemos, vogal da junta; Francisco Manuel da Rosa, vogal da junta; o secretario da junta José Maria da Terra, o regedor José Prudencio do Amaral, o cura José da Terra Vargas, o thesoureiro Francisco Ignacio Pedro, Matheus Furtado da Rosa, Manuel da Terra Vargas, Matheus Antonio Alves, José da Rosa Furtado, José Prudencio, Francisco Ignacio Nunes, Antonio Furtado do Amaral, José Furtado de Mendonça, João Ignacio Goularte, Antonio dos Santos, Antonio de Vargas de Andrade, José Cuniliate de Sousa e Faria, João Pinheiro do Amaral, Francisco da Rosa da Silveira.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia de Pedro Miguel, d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia de Pedro Miguel, no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O vigario presidente da junta Manuel Jacinto do Amaral, o regedor José Silveira Dutra, Francisco da Terra Correia, Antonio Manuel de Sousa Medeiros, André Pereira de Lacerda, Francisco da Terra Furtado, Francisco da Terra Pinheiro, Alexandre Borges da Costa, João de Vargas Henriques, José Estacio da Silveira, Francisco da Terra Furtado Junior, Ignacio Alexandre da Costa, José Estacio da Silveira Junior, José Baptista da Silveira, José Silveira da Terra, Antonio Francisco da Rosa, José Francisco da Rosa, Antonio Patricio de Vargas, Francisco José Rodrigues de Amaral, Jacinto da Terra de Vargas, José Oscar da Silveira, Joaquim Silveira Luiz, Antonio Domingos de Brum, Manuel da Rosa da Silveira, Constantino Magno do Amaral, Antonio Ignacio de Vargas, Antonio Ignacio da Terra, Matheus José Carlos, Joaquim Silveira Jeronymo, Manuel da Rosa Pinheiro, Francisco Ignacio de Faria, Francisco Ignacio Pinheiro, Antonio José do Amaral, Francisco Luiz de Sousa, José Silveira Furtado, José Francisco Rocha, José Francisco da Rosa, Salvador da Horta e Amaral, Francisco Pinheiro, Antonio do Amaral.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia da Praia do Almoxarife d'este concelho da Horta, tendo lido a representação que a camara municipal do mesmo concelho dirigiu ao illustrado governo de Sua Magestade, pedindo que não seja supprimido o districto da Horta, adherem completamente á referida representação.

Freguezia da Praia do Almoxarife no concelho da Horta, 16 de novembro de 1866. = O vigario Felisardo da R. Alvares, o, vogal da junta José Cypriano da Silveira Nobriga, o regedor Manuel de Serpa Mendonça, Francisco Manuel da Silva, Antonio Ignacio Teixeira, José Silveira Furtado, José Maria Fagundes, João Francisco Dias de Escobar, Francisco Jorge de Oliveira, Antonio Estacio da Costa, o cura João de Gouveia Valladares, José Furtado Mendonça,. José Antonio de Andrade, José de Vargas da Terra, Manuel Pereira Dias, Joaquim Estacio da Costa, José Pereira Dias Junior, Francisco Lourenço Dias, Manuel Estacio da Costa e Silveira, José Silveira Bettencourt, José Silveira da Rosa.

Secretaria da camara dos dignos pares do reino, em 4 de janeiro de 1867. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

Dignos pares do reino da nação portugueza. — Os abaixo assignados, moradores na freguezia da Ribeirinha d'este concelho da Horta tendo lido a representação que a cama-