O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

66

SECRETARIA DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Não se póde verificar n'esta camara a sessão annunciada para o dia de hoje por falta de numero legal, achando-se presentes os dignos pares conde de Castro, duque de Loulé, marquezes de Niza e de Vallada, condes de Alva, de Mesquitella, de Paraty, de Santa Maria, viscondes de Fornos, de Gouveia, de Soares Franco, barão de Villa Nova de Foscôa, Mello e Carvalho, Moraes Carvalho, D. Antonio José de Mello, Sequeira Pinto, Silva Ferrão, Simões Margiochi, Moraes Pessanha, Silva Cabral, Ferreira Passos, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Baldy, Rebello da Silva, Castro Guimarães, Vellez Caldeira e Vicente Ferrer; e faltando com causa motivada os dignos pares conde de Peniche e Caula Leitão.

S. ex.ª o sr. presidente designou o dia 11 do corrente para a primeira sessão, em que ha a tratar da eleição dos dois dignos pares que, conjunctamente com o sr. presidente, hão de redigir a resposta ao discurso da corôa; da proposta de s. ex.ª o sr. ministro da justiça, a fim de ser permittido aos dignos pares, membros dos tribunaes judiciaes, accumularem, querendo, ambas as funcções; e da proposta sobre a continuação da commissão das obras da camara.

Secretaria da camara dos dignos pares do reino, em 9 de janeiro de 1865. = Diogo Augusto de Castro Constancio.