O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SESSÃO DE 10 DE MAIO DE 1890 149

Cypriano Jardim 31 votos
Sonsa e Silva 31 »
Conde de S. Januario 8 »
José Joaquim de Castro 7 »
Franzini 6 »

O sr. Presidente: - A proxima sessão é na segunda feira, e a ordem do dia é a eleição das commissões de fazenda, marinha e ultramar e de administração publica.

Está levantada a sessão.

Eram quatro horas e trinta e cinco minutos da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 10 de maio de 1890 Exmos. srs. Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Marquez de Vallada; Condes;, de Alte, d'Avila, da Arriaga, de Bertiandos, do Bomfim, de Cabral, da Folgoza, de Lagoaça, de Thomar; Bispos, de Bethsaida, da Guarda; Viscondes, de Almeidinha, da Azarujinha, de Castro e Solla, de Ferreira do Alemtejo, de Paço de Arcos, da Silva Carvalho; Barão de Almeida Santos; Sousa e Silva, Egypcio Quaresma, Serpa Pimentel, Pinto de Magalhães, Costa Lobo, Cau da Costa, Neves dos Santos Carneiro, Bernardo de Serpa, Cypriano Jardim, Firmino João Lopes, Rodrigues de Azevedo, Jeronymo Pimentel, Baima de Bastos, Holbeche, Coelho de Carvalho, Gomes Lages, Bandeira Coelho, Ponte Horta, Mexia Salema, Bocage, Lopo Vaz; Camara Leme, Firmino de Almeida Maia, Pereira Dias, Vaz Preto, Marçal Pacheco, Franzini, Cunha Monteiro, Pedro Correia, Polycarpo Anjos, Rodrigo Pequito, Calheiros.

O redactor = F. Alves Pereira.