O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SliS$ãjQ.*E'9-.IMB JÀNÊlAO DJ2 1.8 84.

Jl^píá1 'ilii^ÉÉ^a^tla' i;'t,ítp:|er-i0/'.JBBnR.1!'-o*'''Sr4*>JPr>©side(i^te -declarou

feita a •ctoãifBUdaY 'tenfioftb^^^éalJBtnw pQÉbNrire>d3 ;9*g«w Patês.

H JEp,lWiO.igf,*;.|^i«ieBíte''áa'«ipioder funccionar; que jâ ttéia^roa^è^dQ convidar os á#ès Dignos Pares Ministros cia €orôa, ipara que se

á'iji.Bes©»tassjmfc,;«i^Ío-,í©^t,a:r'eia^ ..ifcjiQtíiii^in/EléCilá.saf iporèra vque as-

der"," &wâ©í'@íáÍ|f#^pÍ|iat'Ql># 4,i)%ipi4s iiPw>êS'Á"die;^|'^a,rap - pfKrs ;a,l-gum espaço de tempo até que houvesse o numero legal; e conf vidou os Dignos Pares a comparecerem na Camará á hora determinada para se abrir a Sessão.

O Digno Par Visconde de Laborim propoz qifce se publicasse .no Diário do Governo os nomes dos Dignos Pares que, sem causft motivada, deixavam de concorrer ás Sessões da Gamara, era lo-^ gar do que hoje se fazia, que era dedarar-se na Acta os nomepí dos Dignos Pares que estiveram presentes.

Sobre esta pToposta não se tomoa resolução alguma, por não estar a Camará em numero legai.

O Em.™0 Sr. Presidente propoz, fe- a €a«afé app»©»w# qafe não obstante a Camará não estar em numero legal para poder funccionar, se fi esse a leitura da correspondência.

O Digno Par Secretario Conde de Mello leu a seguinte correspondência: