O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 144

144

CAMARA DOS DIGNOS PARES

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão por falta de numero de seus membros, tendo comparecido os dignos Pares, Marquez de Loulé, Marquez de Vallada, Conde das Alcaçovas, Conde de Mello, Conde de Paraty, Conde da Ponte de Santa Maria, Conde da Ribeira Grande, Conde do Sobral, Conde de Villa Real, Visconde de Balsemão, Visconde de Benagazil, Visconde de Fornos de Algodres, Barão de Lazarim, Joaquim Antonio de Aguiar, José Maria Grande, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, e Thomás de Aquino de Carvalho; e faltando por motivo legitimo, os dignos Pares, Conde de Fonte Nova, Conde da Louzã, Visconde do Algés, Visconde da Granja, Visconde de Laborim, Francisco de Paula Aguiar Ottolini, e Manoel Duarte Leitão. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 5 de Fevereiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

SEGUNDA-FEIRA 12 do corrente, terá logar a primeira sessão, tendo por ordem do dia, a primeira parte, o relatorio dos actos, da commissão administrativa da Camara, e a segunda parte leitura dos pareceres que se apresentarem.

Se algum negocio se apresentar extraordinariamente, que demande a reunião da Camara, serão avisados os dignos Pares. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 5 de Fevereiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×