O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

66 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Sá Brandão................................... 25 votos

Barros e Sá.................................. 25 »

Julio do Vilhena............................. 25 »

Moraes Carvalho.............................. 25 »

Tavares de Pontes............................ 24 »

Conde de Castro e Solla...................... 24 »

Jeronymo Pimentel............................ 24 »

José Maria da Costa.......................... 25 »

Alves de Sá................................. 23 »

O sr. Presidente: — Vae proceder-se á eleição supplementar para completar a commissão.

Peço aos dignos pares que se não retirem da sala, porque é urgente que tique eleita por completo a commissão de legislação.

(Pausa.)

Feita a chamada, corrido o escrutinio c tendo servido de escrutinadores os dignos pares Rodrigo Pequito e Baptista de Sousa, verificou-se terem entrado na urna 21 listas e ser este o resultado da eleição:

J. I Holbeche................................ 21 votos

Conde do Juncai.............................. 21 »

Sequeira Pinto............................... 21 »

O sr. Presidente: — Como já não ha numero na sala vou encerrar a sessão. A proxima será na sexta-feira e a ordem do dia a continuação da que estava dada para hoje. Está levantada a sessão.

Eram quatro horas e vinte minutos da tarde.

Dignos pares presentes à sessão de 23 de outubro de 1804

Ex.mos srs.: Frederico de Bivar Comes da Costa; Marquez de Vallada; Condes, d’Avila, da Azarujinha, de Castro e Solla, do Juncai, de Lagoaça, de Magalhães, de Paraty; Viscondes, de Messangil, da Silva Carvalho; Sousa e Silva, Antonio Candido, Egypcio Quaresma, Sá Brandão, Homem de Macedo, Antonio José Teixeira, Lopes Navarro, Boavida, Jalles, Pinto de Magalhães, Arthur Hintze Ribeiro, Cau da Costa, Barjona de Freitas, Ferreira do Mesquita, Ferreira Novaes, Baptista de Sousa, Augusto Cunha, Palmeirim, Cypriano Jardim, Ernesto Hintze Ribeiro, Costa e Silva, Francisco Cunha, Margiochi, Jayme Moniz, Jeronymo Pimentel, Jorge O’Neill, Gomes Lages, Baptista de Andrade, José Rebello, Ferraz de Pontes, José Maria da Costa, Julio de Vilhena, Camara Leme, Pessoa de Amorim, Vaz Preto, Polycarpo Anjos, Rodrigo Pequito, Sebastião Calheiros, Wenceslau Lima.

O redactor = João Saraiva.