O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 172

172

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão por falta de numero de seus membros, tendo comparecido os dignos Pares Marquezes de Loulé, de Fronteira, e de Vallada; Condes do Farrobo, de Mello, de Peniche, da Ponte de Santa Maria, de Rio Maior, de Thomar, e do Villa Real; Viscondes da Athoguia, de Castro, de Fonte Arcada, de Francos, e de Sá da Bandeira; Barões de Chancelleiros, de Lazarim, de Porto de Moz, e da Vargem; D. Antonio José de Mello e Saldanha, Joaquim Antonio de Aguiar, José Maria Eugenio de Almeida, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, e Rodrigo da Fonseca Magalhães; e faltando por motivo legitimo, os dignos Pares Condes de Fonte-nova, e da Louzã; Viscondes de Algés, da Granja, e de Laborim; Barão de Pernes, Diogo Antonio Corrêa de Sequeira Pinto, Francisco de Paula Aguiar Ottolini, e Manoel Duarte Leitão. Secretaria da Camara dos dignos Pares, 12 de Fevereiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

A primeira sessão terá logar sabbado (17 do corrente), tendo por ordem do dia a mesma que para a sessão de hoje estava destinada. Secretaria da Camara dos dignos Pares, 12 de Fevereiro de 1855. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×