O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SESSÃO DE 27 DE MAIO DE 1890 215

O sr. Presidente: — Peço licença para dizer ao digno par que d’este logar eu não posso fazer favores, mas sim justiça.

O direito é igual para todos.

A sessão de ámanhã é tanto para o digno par como para todos os dignos pares que estão inscriptos para fallar, estando presentes alguns dos srs. ministros.

A proxima sessão é amanha, e a ordem do dia é a apresentação de pareceres.

O sr. Camara Leme: — V. exa. conserva a inscripção?

O sr. Presidente: — Conservo a inscripção feita hoje.

Está levantada a sessão.

Eram tres horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 27 de maio de 1890

Exmos. srs. Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Condes, de Alte, d’Avila, da Arriaga, de Cabral, de Carnide, de Lagoaça, de Thomar; Bispo da Guarda; Viscondes, de Alemquer, de Almeidinha, da Azarujinha, de Ferreira do Alemtejo, de Moreira de Rey, de Paço de Arcos, da Silva Carvalho, de Villa Mendo; Antonio José Teixeira, Botelho de Faria, Pinto de Magalhães, Costa Lobo, Ferreira de Mesquita, Bernardino Machado, Firmino João Lopes, Barros Gomes, Jeronymo Pimentel, Baima de Bastos, Coelho de Carvalho, Gusmão, Gomes Lages, Gama, Baptista de Andrade, Ferraz de Pontes, Ponte Horta, Sá Carneiro, Luiz de Lencastre, Camara Leme, Pereira Dias, Vaz Preto, Cunha Monteiro, Placido de Abreu, Rodrigo Pequito, Sebastião Calheiros.

O redactor = Carrilho Garcia.