O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 194

194

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão, por falta de numero de seus membros tendo comparecido os dignos Pares, Marquez de Fronteira, Marquez de Loulé, Marquez de Vallada, Conde das Alcaçovas, Conde do Bomfim, Conde do Casal, Conde de Mello, Conde da Ponte de Santa Maria, Conde de Villa Real, Visconde de Balsemão, Visconde de Benagazil, Visconde de Castro, Visconde do Fonte Arcada, Visconde de Fornos de Algodres, Barão de Lazarim, D. Antonio José de Mello o Saldanha, Joaquim Larcher, José Feliciano da Silva Costa, José Maria Grande, Manoel Duarte Leitão, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, Rodrigo da Fonseca Magalhães, e Thomás de Aquino de Carvalho; e faltando, por mo-

Página 195

195

tivo legitimo, o Ex.mo Sr. Vice-Presidente, e os dignos Pares, Conde de Fonte Nova, Conde da Louzã, Visconde do Algés, Visconde da Granja, Visconde do Laborim, Barão de Pernes, Diogo Antonio Corrêa Sequeira Pinto, e Francisco de Paula Aguiar Ottolini. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 17 de Fevereiro do 1855. = D. A. de Castro Constancio.

A PRIMEIRA SESSÃO terá logar quinta-feira (22 do corrente), tendo por ordem do dia a mesma, que, para a sessão de hoje, estava destinada. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 17 de Fevereiro de 1855. = D. A. de Castro Constancio.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×