O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

42 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Presidente: - Sendo cinco horas e um quarto fechou a sessão, determinando que a proxima sessão tenha logar no dia 24 do corrente, sendo a ordem do dia a continuação d'esta interpellação, e o mais que se apresentar.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 21 de maio de 1839

Os exmos. srs.: Condes de, Lavradio, de Castro; Duque de Palmella; Marquezes, de Ficalho, do Niza, de Sá da Bandeira, de Sabugosa, de Vallada; Condes, das Alcaçovas, d'Avila, da Azinhaga, de Cabral, de Cavalheiros, de Fonte Nova, do Fornos, da Louzã, de Mesquitella, do Rio Maior, do Samodões; Bispo de Vizeu; Viscondes, de Benegazil, de Chancelleiros, de Condeixa, de Fonte Arcada, de Fonte Arcada, de Monforte, de Soares Franco; D. Antonio José de Mello, Costa Lobo, Rebello de Carvalho, Barreiros, Silva Ferrão, Margiochi, Larcher, Braamcamp, Pinto Bastos, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Casal Ribeiro, Rebello da Silva, Fernandes Thomás, Ferrer.