O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

238 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Torno a declarar muito categoricamente que o que acabo de dizer é da minha unica e exclusiva responsabilidade.

(O orador não reviu.)

O sr. Presidente: - A primeira sessão terá logar na proxima segunda feira, 2 do corrente, sendo a ordem do dia a mesma que estava dada para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 30 de maio de 1890

Exmos. srs. Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Antonio José de Barros e Sá; Marquez da Praia e de Monforte; Arcebispo Bispo do Algarve; Condes, das Alcaçovas, de Alte, d'Avila, da Arriaga, do Bomfim, de Cabral, de Carnide, de Gouveia, de Lagoaça, de Paraty,

de Thomar, de Valbom; Bispo da Guarda; Viscondes, de Alemquer, da Azarujinha, de Ferreira do Alemtejo, de Paço de Arcos, da Silva Carvalho, de Soares Franco, de Valmor, de Villa Mendo; Barão de Almeida Santos; Agostinho do Ornellas, Moraes Carvalho, Sousa e Silva, Antonio José Teixeira, Botelho de Faria, Serpa Pimentel, Costa Lobo, Cau da Costa, Ferreira de Mesquita, Augusto Cunha, Bernardo de Serpa, Cypriano Jardim, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Hintze Ribeiro, Firmino João Lopes, Barros Gomes, Baima de Bastos, Ferreira Lapa, Holbeche, Coelho de Carvalho, Peito de Carvalho, Gama, Bandeira Coelho, Baptista de Andrade, Ferraz de Pontes, José Luciano de Castro, Ponte Horta, Mello Gouveia, Sá Carneiro Bocage, Julio de Vilhena, Lopo Vaz, Lourenço de Almeida Azevedo, Luiz de Lencastre, Camara Leme, Pereira Dias, Vaz Preto, Franzini, Cunha Monteiro, Pedro Correia, Placido de Abreu, Polycarpo Anjos, Rodrigo Pequito, Thomás Ribeiro.

O redactor = Ulpio Veiga.