O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

144 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

que corroboraram a minha primeira opinião de que o projecto podia e devia ser votado, mesmo na ausencia do sr. ministro.

O sr. Presidente: - Vae ler-se o projecto de lei.

Leu-se na mesa.

O sr. Presidente: - Os dignos pares que approvam o projecto que acaba de ser lido, tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Presidente: - A seguinte sessão é quinta feira, 5 do corrente, e a ordem do dia a discussão do parecer n.° 5 e eleição de commissões.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas e dez minutos da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 2 de agosto de 1887

Exmos. srs.: José Maria Rodrigues de Carvalho, Marino João Franzini; Marquez da Graciosa; Arcebispo de Évora; Condes, de Bertiandos, do Casal Ribeiro, de Lago, de Macedo, de Paraty; Viscondes, de Athouguia, da Silva. Carvalho; Agostinho de Ornellas, Pereira de Miranda, Antonio Candido, Egypcio Quaresma, Telles de Vasconcellos, Ferreira Novaes, Palmeirim, Cypriano Jardim, Sequeira Pinto, Hintze Ribeiro, Fernando Larcher, Francisco Maria da Cunha, Barros Gomes, Jeronymo Pimentel, José Maria dos Santos, Abreu e Sousa, Rebello da Silva, Pimentel Pinto, Luiz Bivar, Macario de Castro, Pereira Dias, Vaz Preto, Mathias de Carvalho, Sebastião Calheiros.

O redactor = João Saraiva.