O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

124

das notificações era necessario tambem fazer Circulares a todos os Dignos Pares, e que para tudo seriam indispensaveis os quinze dias, e que então designava o dia 11 de Fevereiro (O Digno Par o Sr. Visconde de Algés — É Segunda feira de Entrudo)— que então fosse no Sabbado antecedente, 9 de Fevereiro (O Sr. Fonseca Magalhães — É vespera do Carnaval.) Nesse caso designo o dia 8 de Fevereiro para o julgamento do Processo. E continuando disse tambem que a proxima Sessão seria na Sexta feita 1.º de Fevereiro, e que durante os dias de intervallo pedia aos Dignos Pares que quizessem preparar trabalhos nas Commissões; e fechou a presente Sessão tinham dado tres horas da tarde. = R. da C.

Relação dos Dignos Pares presentes ao principio da discussão da Sessão de 28.

Dignos Pares Cardeal Patriarcha, D. da Terceira, M. de Castello Melhor, M. de Fronteira, M. de Loulé, M. das Minas, M. de Ponte de Lima, Arcebispo de Evora, C. das Alcaçovas, C. da Anadia, C. da Cunha, C. do Farrobo, C. de Lavradio, C. de Penafiel, C. de Porto Côvo de Bandeira, C. da Ribeira Grande, C. de Rio Maior, C. de Semodães, C. de Terena, V. de Algés, V. de Benegazil, V. de Campanhã, V. de Castro, V. de Fonte Arcada, V. da Granja, V. de Laborim, V. de Sá da Bandeira; B. de Chancelleiros, B. da Vargem da Ordem, D. Carlos de Mascarenhas, Portugal e Castro, Fonseca Magalhães, Mello Breyner.