O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

124 ANNAES DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

da região duriense aquelle concelho, o que seria tornal-o duplamente desgraçado.

Agradeço a V. Exa. a fineza de me ter dado a palavra e requeiro que este telegramma seja publicado no Summario das sessões.

(O Digno Par não reviu).

A Camara resolveu affirmativamente.

O Sr. Ministro da Fazenda (Ernesto Schrõter): - Pedi a palavra simplesmente para dizer ao Digno Par que hoje mesmo será informado o Sr. Ministro das Obras Publicas das considerações que S. Exa. acaba de fazer relativamente ao telegramma que leu á Camara, e que certamente aquelle meu collega tomará na devida conta.

O Sr. Presidente : - A proxima sessão é amanhã, 26, e a ordem do dia a mesma que vinha para hoje e mais o projecto de resposta ao Discurso da Corôa.

Está levantada a sessão.

Eram 5 horas e 40 minutos da tarde.

Dignos Pares presentes na sessão de 25 de janeiro de 1906

Exmos. Srs.: Sebastião Custodio de Sousa Telles; Marquezes: de Avila e de Bolama, de Gouveia, de Sousa Holstein; Condes: do Arnoso, de Figueiró, de Margaride. de Paraty, de Villar Seco; Visconde de Monte-São; Moraes Carvalho, Alexandre Cabral, Pereira de Miranda, Costa e Silva, Teixeira de Sousa, Telles de Vasconcellos, Ayres de Ornellas, Carlos Maria Eugênio de Almeida, Ernesto Hintze Ribeira, Fernando Larcher, Veiga Beirão, Dias Costa, Ferreira do Amaral, Francisco Machado, Francisco de Medeiros, Francisco Maria da Cunha, D. João de Alarcão, Teixeira de Vasconcellos, Vasconcellos Gusmão, Mello e Sousa, José de Azevedo, Moraes Sarmento, José Luis Freire, José de Alpoim, José Vaz de Lacerda, Julio de Vilhena. Pessoa de Amorim, Bandeira Coelho e Pedro de Araujo.

O Redactor,
ALBERTO PIMENTEL.