O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

O sr. Marquez de Ficalho: — Poucas vezes abuso da bondade com que os dignos pares me escutam. Tencionava "votar silencioso a resposta ao discurso do throno, mas uma grande tentação me levou a pedir a palavra, e quando a tenho não costumo ceder d'ella.

Sr. presidente, sabe V. ex.ª qual é a minha grande ten-

964

RECTIFICAÇÕES

No discurso do digno par o sr. Visconde de Fonte Arcada, proferido na sessão de 6 do corrente, e publicado no Diario de Lisboa de 9, pag. 931, col. 3.ª, lin. 38, onde se lê = é necessario = deve ler-se = não é necessario =, lin. 76, onde se lê = e como o não fez, devia dize-lo = leia-se = e como o não fez então, devia dize-lo agora =. A pag. 932, col. 1.ª, lin. 2.ª, onde se lê = tivessem por fim exercer esse direito = leia-se = tivessem por fim exercer um direito =, e lin. 33, em logar de = talvez mais do que nós davamos ao nosso representante = leia-se = talvez mais do que nós damos ao nosso representante —.