O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

384

CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

rectificações

No discurso do digno par Antonio Luiz de Seabra, publicado no Diario de Lisboa n.° 33, de 10 do corrente, apparecem os seguintes erros:

Na 1.ª col. da pag. 365, lin. 95.ª, onde se lê = aldeão administrativo = leia-se = acção administrativa =; na 2.ª col. lin. 1.ª, onde se lê = como tenho visto, isto no de menos, a maior parte usam de meios infalliveis que posso especificar = leia-se = como tenho visto em torno de mim, a maior parte usam de meios infalliveis que escuso especificar =; na mesma col. lin. 22.ª, onde se lê = eu registo similhante doutrina = leia-se = eu rejeito similhante doutrina: na 3.ª col. lin. 4.ª, onde se lê = é congregar as auctoridades publicas = leia-se = é empregar • as auctoridades publicas =; na mesma col. lin. 39.ª, onde se lê = um meio a desenvolver = leia-se = um meio a desenvolver e proteger =.