O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 384

384

CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

rectificações

No discurso do digno par Antonio Luiz de Seabra, publicado no Diario de Lisboa n.° 33, de 10 do corrente, apparecem os seguintes erros:

Na 1.ª col. da pag. 365, lin. 95.ª, onde se lê = aldeão administrativo = leia-se = acção administrativa =; na 2.ª col. lin. 1.ª, onde se lê = como tenho visto, isto no de menos, a maior parte usam de meios infalliveis que posso especificar = leia-se = como tenho visto em torno de mim, a maior parte usam de meios infalliveis que escuso especificar =; na mesma col. lin. 22.ª, onde se lê = eu registo similhante doutrina = leia-se = eu rejeito similhante doutrina: na 3.ª col. lin. 4.ª, onde se lê = é congregar as auctoridades publicas = leia-se = é empregar • as auctoridades publicas =; na mesma col. lin. 39.ª, onde se lê = um meio a desenvolver = leia-se = um meio a desenvolver e proteger =.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×