O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

78 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Tendo, como disse, exercido o logar de secretario d'esta camara, não podia dispensar-me de dizer algumas palavras com relação ao director da repartição tachygraphica e aos individuos que trabalham na mesma repartição, assim como a respeito do sr. chefe da redacção, de quem sou amigo, e ainda que havemos algumas vezes discordado em opiniões, prezo-me de ter sido seu collega na imprensa, e redactor com elle do mesmo jornal.

O sr. Presidente: - A ordem do dia para sexta feira é o parecer n.° 93, e a apresentação de pareceres das commissões.

Está levantada a sessão.

Eram mais de tres horas e meia.

Relação dos dignos pares presentes á sessão de 19 de fevereiro de 1873

Exmos. srs.: Marquezes d'Avila e de Bolama, de Fronteira, de Vallada; Condes, de Cavalleiros, da Ribeira, de Rio Maior; Bispos, de Bragança, de Lamego; Viscondes, de Almeidinha, de Asseca, de Chancelleiros, de Fonte Arcada, de Portocarrero, de Soares Franco; Mello e Carvalho, Xavier da Silva, Rebello de Carvalho, Barreiros, Mártens Ferrão, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Franzini, Menezes Pita.

Entraram depois de aberta a sessão os exmo. srs. Duque de Palmella, Marquez de Sabugosa, Conde da Ponte, Bispo de Vizeu, Pinto Bastos, Sequeira Pinto.