O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 49

SESSÃO DE 13 DE FEVEREIRO DE 1875

Presidencia do exmo sr. Marquez d'Avila e de Bolama

Secretarios - os dignos pares, Antonio de Azevedo Coutinho Mello e Carvalho, Augusto César Xavier da Silva

Ás duas horas da tarde, sendo presentes 23 dignos pares, foi declarada aberta a sessão.

Lida a acta da precedente julgou se approvada, na conformidade do regimento, por não haver observação em contrario.

Mencionou-se a seguinte

Correspondencia

Um officio da presidencia da camara dos senhores deputados, remettendo a proposição sobre ser o governo auctorisado a contratar o serviço de navegação a vapor no rio Sado entre Setubal e Alcácer do Sal.

A commissão de fazenda.

Outro, remettendo a proposição tendente a separar definitivamente os quadros das alfandegas de Lisboa, e augmentar os quadros da do Porto.

A commissão de fazenda.

O sr. Presidente: - Não ha trabalhos sobre a mesa de que a camara se possa occupar. Convido os dignos pares que tenham propostas ou pareceres de commissões a envia-las para a mesa.

(Pausa.)

O sr. Presidente: - Vou levantar a sessão para que os dignos pares que estavam trabalhando em commissões e interromperam os trabalhos para assistirem á sessão os possam continuar. A primeiraa sessão será na proxima terça feira e a ordem do dia a discussão do parecer n.° 11, que já foi distribuido por casa dos dignos pares, e teem passado os tres dias que marca o regimento, e alem desta parecer negocios de expediente.

Está fechada a sessão.

Eram duas, e meia horas da tarde.

Dignos pares presentes á sessão de 13 de fevereiro de 1875

Exmos. srs.: Marquez d'Avila e de Bolama; Duque de Loulé; Marquezes, de Pombal, de Sá da Bandeira; Condes, do Casal Ribeiro, de Linhares; Viscondes, de Alves de Sá, da Borralha, de Monforte, dos Olivaes; Barão do Rio Zezere; Ornellas de Vasconcellos, Moraes Carvalho, Mello e Carvalho, Gamboa e Liz, Barros e Sá, Serpa Pimentel, Xavier da Silva, Carlos Bento, Eugenio de Almeida, Rebello de Carvalho, Sequeira Pinto, Larcher, Martens Ferrão, Lobo d'Avila, Pestana, Lourenço da Luz, Sá Vargas, Franzini.

RECTIFICAÇÃO

Na sessão de 5 do corrente mencionaram-se servindo de secretarios os dignos pares Eduardo Montufar Barreiros e Augusto César Xavier da Silva.

Rectifica-se declarando que foram os dignos pares visconde de Soares Franco e Eduardo Montufar Barreiros, que desempenharam taes funcções.

Página 50

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×