O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

639

Carvalho, José Joaquim do Reis e Vasconcellos, José Izidoro Guedes, José Lourenço da Luz, Luiz de Castro Guimarães, Manuel Antonio Vellez Caldeira Castello Branco, Miguel Osorio Cabral e Castro, Miguel do Canto e Castro, Rodrigo de Castro Menezes Pita e Vicente Ferrer Neto Paiva.

Ficando assim a moção apresentada pelo digno par Sebastião José de Carvalho approvada por 32 votos, e rejeitada por 25 votos.

O sr. Presidente: — A deputação d'esta camara que ha de apresentar a El-Rei o authographo do decreto das côrtes geraes, que fixa a dotação de Sua Alteza o Principe Real, ha de ser recebida por Sua Magestade no paço da Ajuda, segunda feira á uma hora.

A proxima sessão será na terça feira, a ordem do dia é a eleição da commissão de inquerito, e em seguida a discussão dos pareceres n.ºs 326, 327, 328, 329, 330, 331 e 332 sobre negócios de marinha

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão do dia 20 de fevereiro de 1864

Ex.mos srs.: Julio Gomes da Silva Sanches; Duque de Loulé; Marquezes, de Alvito, de Ficalho, de Niza, de Vallada, de Vianna; Condes, das Alcaçovas, de Alva, d'Avila, da Azinhaga, de Fonte Nova, da Louzã, de Mello, de Paraty, de Peniche, da Ponte, da Ponte de Santa Maria, de Rezende, de Rio Maior, de Sampaio; Viscondes; de Benagazil, da Borralha, de Condexa, de Fonte Arcada, de Fornos de Algodres, de Ovar, de Soares Franco; Barões, de S. Pedro, de Foscoa; Mello e Carvalho, Moraes Carvalho, Mello e Saldanha, Augusto Xavier da Silva, Seabra, Pereira Coutinho, Caula Leitão, Custodio Rebello de Carvalho, Sequeira Pinto, F. P. de Magalhães, Ferrão, Moraes Pessanha, João da Costa Carvalho, João da Silva Carvalho, Aguiar, Pinto Bastos, Reis e Vasconcellos, Izidoro Guedes, José Lourenço da Luz, Baldy, Eugenio de Almeida, Rebello da Silva, Luiz de Castro Guimarães, Fonseca Magalhães, Vellez Caldeira, Miguel Osorio, Miguel do Canto, Menezes Pita, Se bastião José de Carvalho e Ferrer.