O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

222 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Presidente: - Está approvado e vae ler-se o artigo 1.°

Lido na mesa este artigo, é approvado, e seguidamente approvados os restantes artigos do projecto.

O sr. Presidente: - A deputação que tem de apresentar a Sua Magestade El-Rei os autographos das leis ultimamente approvadas será composta dos seguintes dignos pares:

Telles de Vasconcellos.
Frederico Arouca.
Marçal Pacheco.
Sebastião Calheiros.
Thomás Ribeiro.
Conde de Gouveia.
Jeronymo Pimentel.

O sr. Presidente do Conselho de Ministros (Hintze Ribeiro): - Pedi a palavra para declarar a v. exa. que Sua Magestade El-Rei receberá a deputação desta camara na proxima quinta feira, ás duas horas da tarde.

O sr. Presidente: - Os dignos pares que fazem parte da deputação, e que não estão presentes, serão devidamente avisados.

A proxima sessão será na sexta feira, 13 do corrente, e a ordem do dia a discussão do parecer n.° 6, que já estava sobre a mesa, e mais o parecer n.° 10, respeitante á contribuição industrial.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas e tres quartos da tarde.

Dignos pares presentes à sessão de 10 de março de 1896

Exmos. srs. Luiz Frederico de Bivar Cromes da Costa; Condes, da Azarujinha, de Bertiandos, do Bomfim, de Cabral, de Carnide, de Gouveia, de Lagoaça, de Magalhães, de Thomar; bispo de Beja; Viscondes, de Athouguia, da Silva Carvalho; Moraes Carvalho, Serpa Pimentel, Telles de Vasconcellos, Arthur Hintze Ribeiro, Cau da Costa, Palmeirim, Cypriano Jardim, Montufar Barreiros, Ernesto Hintze Ribeiro, Margiochi, Frederico Arouca Jeronymo Pimentel, Gomes Lages, Baptista de Andrade, Pessoa de Amorim, Marçal Pacheco, Sebastião Calheiros.

Rectificações

Na sessão n.° 19, de 6 de março corrente, pag. 193, col. 1.ª, o primeiro aparte do digno par Thomás Ribeiro deve ser eliminado, subsistindo apenas o segundo.

Na sessão n.° 20, de 9 de março corrente, pag. 200, col. l.ª, onde se lê "Pão fidalgo", deve ler-se "Peão fidalgo".

O redactor = Alves Pereira.