O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

679

o sr. visconde de Balsemão, para voltar este negocio á commissão de guerra (apoiados), e a commissão na presença do projecto e do additamento do digno par o sr. D. Carlos de Mascarenhas, apresentará um novo parecer para entrar em discussão. Portanto eu consulto a camara n'este sentido. Approvou-se.

O sr. Presidente: — Estão terminados os trabalhos dados para ordem do dia. Amanhã é quinta-feira, os srs. ministros não podem assistir á discussão, portanto teremos sessão na sexta-feira, e dou para ordem do dia o parecer sobre o projecto da desamortisação. Eu peço aos dignos pares que, visto não haver ámanhã sessão, se reunam nas commissões para promptificarem pareceres; e está fechada a presente sessão.

Eram quatro horas e vinte minutos.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão do dia 6 de março de 1861

Os srs.: visconde de Laborim; Cardeal Patriarcha; marquezes, de Alvito, de Fronteira, das Minas, de Ponte de Lima, de Vallada, de Vianna; condes, das Alcaçovas, do Bomfim, do Farrobo, da Graciosa, de Peniche, da Ponte, da Ponto de Santa Maria, de Rio Maior, de Thomar; viscondes, de Athoguia, de Balsemão, de Benagazil, de Castro, de Fonte Arcada, de Fornos de Algodres, de Gouveia, da Luz, de Podentes, de Sá da Bandeira; barões, de Pernes, de Porto de Moz, da Vargem da Ordem; Pereira Coutinho, D. Carlos de Mascarenhas, F. P. de Magalhães, Ferrão, Margiochi, Aguiar, Larcher, Izidoro Guedes, Brito do Rio.