O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

344

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão, por falta de numero de seus membros, tendo comparecido os dignos Pares, Duque da Terceira; Marquezes de Fronteira, de Loulé, e de Vallada; Condes do Bomfim, de Fonte-nova, da Ponte, do Sobral, e de Villa Real; Bispo de Vizeu; Viscondes d'Athoguia, de Benagazil, de Castro, de Francos, e de Sá da Bandeira; Baiões da Arruda, de Lazarim, e de Pernes; D. Antonio José de Mello e Saldanha, D. Carlos Mascaranhas, Joaquim Antonio de Aguiar, Joaquim Larcher, José Feliciano da Silva Costa, José Maria Grande, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, Rodrigo da Fonseca Magalhães, e Thomás de Aquino de Carvalho; e faltando por causa justificada os dignos Pares Marquez de Ponte de lima, Condes de Mello, e da Louzã, Visconde de Laborim, e Francisco de Paula Aguiar Ottolini. Secretaria da Camara dos dignos Pares, 24 de Março de 1855. = D. A. de Castro Constancio.

A primeira sessão terá logar segunda-feira 26 do corrente, sendo a ordem do dia a que se achava dada para a de hoje. Secretaria da Camara dos dignos Pares do Reino, 24 de Março de 1853. = D. A. de Castro Constancio.